.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cai na rede o vídeo do Ex-BBB Rodrigo_Portuga se masturbando

O ex-participante do reality contou que a troca desses vídeos acontece por troca de mensagens no Whatsapp. "Eu mando para várias meninas. Às vezes estou de madrugada em casa, sem fazer nada, e aí mando um vídeo e recebo outros. Mas eu não mando vídeo para nenhuma delas sem receber nada em troca, viu? Só mando vídeo quando recebo outro em troca", revelou. 

"Sou eu mesmo. Eu mandei esse vídeo para uma garota e acho que ela acabou divulgando, não sei o que aconteceu. Fiquei sabendo hoje que tem esses dois vídeos. E eu vi os dois. Um deles eu gravei já faz tempo, mas tem um segundo vídeo que eu gravei na semana passada, super recente e já vazou", disse ele, tranquilamente e se divertindo com a história.



Caso o vídeo venha ser deletado do Xídeos.

video

VAMOS RELEMBRAR OUTROS FLAGRAS DOS BROTHERS.

Yuri dotadão!





Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2013 NuMeuQuarto