.

domingo, 14 de agosto de 2016

Vídeo: Lucas de 19 anos batendo uma punheta gostosa - Amador

O Lucas é colombiano e adora uma boa putaria. Com um pau bem grosso e suculento ele mostra todos os seus dotes na webcam e não deixa faltar nada com sua carinha safada e seu short do futebol. Ele ainda tem marca de camisa nos braços, o que mostra que é um cara que joga de verdade. O seu pau vai saindo do short, que ele não tira, e fica duro o tempo todo nas mãos do garoto que se masturba até gozar. Assista essa punheta, com o Lucas me vídeo solo na webcam:




17 comentários :

  1. Garoto gostoso eu te quero vamos faze varias sacanagem na cama. Me pega de geito vai.... (97)991820333

    ResponderExcluir
  2. Nossa q resistencia vamos pra cama eu vou te faze coisas que vc nunca fez, eu te quero garoto. Vem canta de galo aquir no meu galinheiro ...... (97)991820333 liga vai...

    ResponderExcluir
  3. nossa como eu queria q eli gosasse na minha boca ramona de araioses face matheus tchagas

    ResponderExcluir
  4. Como gostaria de tocar uma pra voce.

    ResponderExcluir
  5. Lindo gostoso liga 55 55 96996567

    ResponderExcluir
  6. Me chama no whats 985068328

    ResponderExcluir
  7. to afim de uma mãozinha amiga pra eu gozar gostososo...tá afim ? 19cm...magrinho...
    com segurança e sigilo....ou quem sabe uma boquinha bem quente...
    gadriano812@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Add no Whatsapps adoro novinho 11941188549

    ResponderExcluir
  9. Eu vo te chupar dos pés a cabeça e vo chupa seu pintão 971856552 me liga pra gente conversa

    ResponderExcluir
  10. Vou te chupar dos pés a cabeça e vou chupar seu pinto gostoso e vamos fazer muito mais muito sexo violento sen camisinha UAL 971856552 me liga

    ResponderExcluir
  11. Como eu queria te chupar até VC gozar beijarr essa boquinha carnuda e enfiar meu pau nela goela abaixo!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro chupar uma rola e da o meu cuzinho como também si vcs quiser

    ResponderExcluir
  13. Adoro chupar uma rola e da meu cuzinho tenho o pinto muito grande como. Também. Me chama wats n:94200-3266.

    ResponderExcluir
  14. Eu nao tenho amigos nimguem me q e conversa comigo Eu nao tenho nimguem Eu to com vondade d tranza mais nimguem aqui e Eu Nunca trazei d 68)9918181164

    ResponderExcluir

Postagens populares

 
Copyright © 2013 NuMeuQuarto